DISFAPORT IMPLEMENTA MEDIDAS DE PREVENÇÃO

On Março 12th, 2020

Estimado cliente,

Portugal vive dias agitados devido ao crescente número de casos diagnosticados de Covid-19. Particularmente, o vosso dia a dia tem sido afetado pela crescente afluência às farmácias e procura de produtos e serviços. 

À semelhança do panorama nacional, e para garantir o nível de serviço otimizado e reduzir o risco de infeção por Covid-19 entre os nossos colaboradores, também a Disfaport implementou diversas medidas de prevenção. Destacamos: 

  • Separação de departamentos: Equipas de armazém, distribuição, escritório e comercial estão a operar como departamentos independentes e sem contacto direto, não existindo partilha de espaços comuns.
  • Reforço de normas de higiene: implementação e reforço de todas as indicações promovidas pela Direção-Geral da Saúde e Ministério da Saúde no sentido de precaver a infeção por Covid-19.
  • Promoção do teletrabalho: para as equipas em que tal é possível, estamos a disponibilizar ferramentas para que os serviços sejam assegurados pelos colaboradores sem necessidade de se deslocarem à empresa.

De facto, conseguimos promover o teletrabalho na maioria das funções da empresa. Por isso, mantemos os nossos serviços a funcionar a 100%. Toda a equipa de escritório (departamento financeiro, atendimento ao cliente - call center, equipas diretiva e comercial), encontra-se a funcionar em pleno, independentemente do local onde são desempenhadas as suas funções. 

As equipas de armazém e distribuição, pela inerência dos seus serviços, encontram-se a operar nas instalações da Disfaport, a preparar os vossos pedidos e as rotas diárias, garantindo desta forma todas as entregas. 

Especificamente sobre o fornecimento de produtos, e como é do conhecimento geral, existem algumas falhas no abastecimento de vários artigos essenciais neste contexto e que, devido ao aumento da procura nos últimos dias, se encontram em rutura pontual ou esgotados nos laboratórios fornecedores da Disfaport. Estamos a trabalhar no sentido de ultrapassar esta situação através de fornecedores alternativos.

Por fim, cabe-nos informar que a nossa equipa comercial se encontra a desenvolver o seu trabalho diário através do contacto telefónico, evitando deslocar-se às farmácias. Tal somente acontece quando esta visita presencial é solicitada pela farmácia e não existe uma alternativa de comunicação não presencial (telefone, e-mail, videochamadas de Skype, etc.).

Desde a Disfaport continuaremos a trabalhar para que consiga dar resposta às solicitações dos seus utentes. 

Desde a Disfaport continuaremos a distribuir saúde!


Contactos Disfaport:

Serviço de Call Center: 219 251 530 | comercial@disfaport.pt

Key Account Manager Medicamento: Daniela Sousa | 934 700 070 | daniela.sousa@disfaport.pt

Account Manager Norte e Centro Marcas: Telma Estêvão | 934 700 052 | telma.estevao@disfaport.pt

Account Manager Centro e Sul Marcas: Mónica Padilha | 931 644 089 | monica.padilha@disfaport.pt

Um parceiro ágil e flexível, com capacidade de enfrentar os novos desafios do mercado.
Disfaport S.A.
Parque Empresarial da Granja – Vialonga
Armazéns 17 a 20, Casal do Bagulho
Granja de Alpriate
2625-607 Vialonga

Tel: 219 251 530
Fax:219 251 041
E-mail: disfaport@disfaport.pt
© Disfaport 2018 - All Rights Reserved.
Bind.Agency
Made by
facebookmenu